Trocas e devoluções
O Maria Adna Ateliê tem o compromisso com a tranquilidade e satisfação de seus clientes nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, apresentamos nossa Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor. As solicitações de troca ou desistência do produto serão acatadas em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria. O cliente deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento, através de e-mail, ou telefone, solicitando a troca ou devolução do produto. As mercadorias destinados à troca ou cancelamento, deverão ser encaminhados ao Maria Adna Ateliê preferencialmente em sua embalagem original, sem nenhum sinal de uso, com partes acessórias que acompanham (se houver), sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda. Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a se reserva ao direito de negociar com o cliente um produto similar para atendimento imediato ou informar o prazo estimado para a disponibilidade do mesmo produto. Constatada qualquer divergência, indícios de uso, ausência de acessórios (se houver) e 1ª via da nota fiscal, o Maria Adna Ateliê fica isenta de aceitar a solicitação de troca ou cancelamento e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.
Ressarcimento de valores
O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas as condições descritas acima.
Cartão de Crédito
As compras efetuadas através de cartão de crédito são aprovadas e liberadas pelas respectivas operadoras em até 1 dia útil, mas esse prazo pode variar. Seu pedido será processado e liberado para envio somente após a confirmação do pagamento, lembrando que você será avisado por e-mail de todo o processo.
Boleto Bancário e Débito online
O estorno será feito na conta corrente indicada pelo cliente em até 5 (cinco) dias úteis. Não será concedido crédito a terceiros.
Outras situações:
Nos erros de cadastro, é responsabilidade do cliente informar corretamente seus dados cadastrais no momento da compra. No caso de problemas na entrega provenientes de dados errados ou faltosos, o custo do reenvio será pago pelo cliente.
Produtos devolvidos após 3 tentativas de entrega
Nossos produtos são entregues pelos Correios em horário comercial, de segunda-feira a sábado. Em cada envio, os Correios fazem até 3 tentativas de entrega em dias subsequentes. Se mesmo assim não houver a concretização da entrega, o pedido volta para o Maria Adna Ateliê. Nesse caso, entraremos em contato com o cliente para agendar um novo local para envio, e será cobrado novamente o frete.